quinta-feira, 27 de novembro de 2014
Oi, pessoal? Como vão vocês? Estou aqui para contar um pouco da minha história e compartilhar o meu dia a dia. Tenho 17 anos, sou casada com o Diego e tenho um filho lindo, o Diego Filho. Bom, engravidei aos 16 anos, e como qualquer gravidez na adolescência, no começo não é fácil, mas depois, tudo se encaixa e se torna "um mar de rosas". Pré universitária, mãe de primeira viagem, esposa e mulher, assim resume quem eu sou. Espero poder trocar várias experiencias, e mostrar como interajo com o meu bebê. Dicas de fotos, produtos, decorações, atividades montessorianas, e também como encarar não apenas uma gravidez na adolescência, mas suas adversidades com entusiasmo e com aquele doce toque de mulher. Até o próximo post. Beijos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário